segunda-feira, 5 de junho de 2023

Grêmio vence o São Paulo e entra no G4 do Brasileirão

O Grêmio venceu o São Paulo de virada, por 2 a 1, na Arena do Grêmio, e conquistou a 4ª colocação do Brasileirão 2023 somando 17 pontos. Mesma pontuação do Atlético-MG (3º) e ambos com um ponto a mais que o Fluminense (5º), que bateu o Bragantino por 2 a 1, no Maracanã. Na vice-liderança, o Verdão somou 19 pontos com a vitória sobre o Coritiba, no Allianz Parque. Veja os melhores momentos dos jogos deste domingo (04), válidos pela 9ª rodada.
www.seuguara.com.br/Grêmio/Corinthians/Brasileirão 2023/9ª rodada/

No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Coritiba sem muito esforço, por 3 a 1, apesar de ter levado o gol numa lambança do goleiro Weverton, atrapalhado por companheiro de defesa. Com o resultado, o Verdão voltou à vice-liderança e ficou a dois pontos do líder Botafogo, que apesar da derrota para o Athletico-PR, no sábado, permaneceu na ponta do Brasileirão 2023. O Furacão ficou na 6ª colocação, com 15 pontos. Mesma pontuação do São Paulo, que desceu para a sétima posição.

No último confronto deste domingo (04) da 9ª rodada, o Goiás perdeu em casa para o Cuiabá, por 1 a 0, no estádio Hailé Pinheiro. Com o resultado, o Dourado se afastou da zona do rebaixamento e subiu para a 14ª posição, com 11 pontos. Três a mais que o Bahia e o Corinthians, ambos beirando a zona do rebaixamento. O Goiás, agora é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados, com 7 pontos. Seguido do América-MG com a mesma pontuação, do Vasco, no momento em penúltimo lugar, com 6 pontos. E do lanterna Coritiba em péssima campanha e ainda sem nenhuma vitória no Brasileirão 2023, com apenas 3 pontos ganhos.


A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 fecha nesta segunda-feira (05, com o clássico entre Vasco e Flamengo, às 20:00 horas, no Maracanã. O Rubro-negro vai em busca dos três pontos para chegar ao ao G6. Se acaso o Cruzmaltino vencer, ele saiu da zona do rebaixamento e manda o Corinthians para seu lugar.












(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Rubens Chiri/São Paulo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger