Resumo e os melhores momentos dos jogos deste sábado pela 18ª rodada do Brasileirão 2023
No Maracanã, o Fluminense abriu 2 a 0 de vantagem. Jhon Arias, marcou o primeiro gol do Tricolor em cobrança de pênalti, antes do intervalo. No segundo tempo, ganhou novos contornos com a entrada de jogadores titulares. Logo no início, o Fluminense marcou o segundo gol com o jovem atacante John Kennedy. Na parte final do confronto, o goleiro Fabio do Fluminense fez grandes defesas. Mas, não conseguiu evitar que o Verdão diminuísse o placar com o gol de cabeça do zagueiro Gustavo Gómez, no último lance do jogo.
Na Vila Belmiro, o Santos empatou em 1 a 1 contra o Athletico-PR. O Furacão, que poupou titulares para esta partida, saiu na frente com gol marcado ainda no início do primeiro tempo. O Peixe empatou com gol de pênalti, nos acréscimos. Com o resultado, o Alvinegro praiano ficou beirando a zona do rebaixamento. O Rubro-negro paranaense chegou ao G6, mas pode perder a posição no decorrer da rodada (18ª).
No estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, o Goiás bateu o Fortaleza com um gol contra no comecinho do segundo tempo. O Esmeraldino chegou a ampliar o placar por duas vezes. Os dois gols foram anulados pela arbitragem, uma vez por falta outra por impedimento nos lances. No final, o Leão do Pici quase empatou na conclusão de Marinho acertando a trave. Com a vitória, o Goiás de distanciou da zona do rebaixamento somando 19 pontos. Um a mais que o Santos. O Fortaleza caiu para a 12ª colocação e pode cair ainda mais na tabela se o Atlético-MG conseguir vencer o São Paulo, no Morumbi.
No Beira-Rio, o Corinthians vencia o Internacional por 2 a 1. Porém, no último o Colorado empatou com gol no último minuto dos acréscimos. Renato Augusto abriu o placar para o Timão no início do primeiro tempo. Logo depois, Bruno Henrique empatou para o Inter. Na etapa complementar, Fábio Santos colocou o Corinthians na frente em cobrança de pênalti.
E praticamente no último lance do jogo, Luiz Adriano empatou para o Internacional com gol de cabeça, aos 53 minutos. Com o resultado, o Timão mantém a invencibilidade de nove jogos seguidos e ocupa a 14ª posição, com 20 pontos. O Colorado sem vencer a sete jogos no Brasileirão 2023, ficana 10ª colocação com 24 pontos.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.