domingo, 24 de setembro de 2023

Atlético-MG vence o Cuiabá e se aproxima do G6 do Brasileirão 2023

O Atlético-MG venceu o Cuiabá por 1 a 0, nesta sexta-feira (23), na Arena MRV, no jogo que fechou a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como resultado, o Galo se aproximou do G6 do Brasileirão 2023, ficou na 9ª posição, 37 pontos. Três a menos que o Athletico-PR (6º). O Dourado, ocupa a 11ª colocação, com 29 pontos. O gol da vitória do time mineiro foi marcado por Paulinho, aos 41 minutos do primeiro tempo. Confira os melhores momentos.
www.seuguara.com.br/Atlético-MG/Cuiabá/Brasileirão 2023/24ª rodada/

Protagonista do jogo, Paulinho quase abriu o placar no início, cabeceando para a defesa de Walter. Aos 13', mandou uma bomba acertando o travessão. Por fim, o atacante tabelou com Hulk na entrada da área e bateu rasteiro para balançar as redes. No segundo tempo, quase empatou. Após cobrança de falta de Derick Lacerda, Marllon cabeceou firme para a defesa espetacular de Everson evitando o gol do adversário. Na sequência, o Galo teve a chance de ampliar o placar. Rikelme tentou cortar um cruzamento quase fez contra, acertando o travessão. Nos minutos finais, o Dourado tentou buscar o empate mas, sem sucesso. Assim o confronto seguiu sem alteração do placar até o apito final. 


Na próxima rodada, o Atlético-MG joga no sábado (30), às 21:30h, no Beira-Rio contra o Internacional, que antes disputa o jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores contra o Fluminense, na quarta-feira (27), às 21:30 horas, no Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras será o próximo adversário do Cuiabá na  rodada seguinte (25ª) do Brasileirão 2023, também no sábado (30), às 18:30h, na Arena Pantanal.




(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger