segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Confira o resumo e melhores momentos dos jogos deste fim de semana pelo Brasileirão 2023

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro iniciou com a realização de três jogos no sábado (04) e seguiu com outros quatro partidas no domingo (05). Dentre esses, o confronto entre Palmeiras e Athetico-PR que terminou com vitória do Verdão, na Arena Barueri, recolocando a equipe paulista na vice-liderança do Brasileirão 2023. O Bragantino venceu o Corinthians e segue na perseguição aos líderes. O Massa Bruta é o terceiro colocado na tabela com 1 ponto a menos que  Palmeiras e dois a mais que o Grêmio 9º), que no sábado venceu o Bahia, em Porto Alegre. Confira abaixo, os melhores momentos de cada um dos jogos deste fim de semana pela 32ª rodada Brasileirão 2023, que terá mais dois jogos a serem realizados nesta segunda-feira.

www.seuguara.com.br/Bragantino/Corinthians/Brasileirão 2023/32ª rodada/

Ainda no sábado (04), o lanterna América-MG jogou contra o Atlético-MG, no Parque do Sábia, em Uberlândia (MG). O Coelho saiu na frente, mas logo na sequência o Galo igualou o placar. Resultado ruim para o Atlético mineiro, que perdeu a chance de ficar mais próximo do G4. Domingo (05, no Mineirão, o Cruzeiro recebeu o Internacional e perdeu por 2 a 1. Com o resultado, a Raposa, apesar de no final quase chegar ao empate, agora é o primeiro fora da zona do rebaixamento. O Colorado subiu para a 11ª posição, com 42 pontos. Mas, pode perder a posição na conclusão da rodada (32ª).


Na Arena Castelão, o Fortaleza perdeu para o Flamengo por 2 a 0. Com o resultado, o Fortaleza fica na 9ª posição, com 42 pontos. Mesma pontuação do São Paulo (10º) e do Internacional (11ª), mas com dois jogos a menos no Campeonato. O Flamengo, com a vitória assumiu a 6ª colocação, com 53 pontos. Mesma pontuação do Atlético-MG (5º). Ambos a três pontos do Grêmio (4º) e três a menos que o Palmeiras (2º) e do Botafogo. Na liderança do Brasileirão 2023, com uma partida a menos, o Glorioso joga nesta segunda-feira (06) contra o Vasco, em São Januário. 


O Vasco desceu uma posição na zona do rebaixamento, com a vitória do Goiás sobre o Coritiba, por 1 a 0, no Couto Pereira. O Esmeraldino, no momento é o primeiro entre os quatro últimos colocados, com 35 pontos. Um a mais que o Vasco, seguido do Coxa, com 23 pontos e do lanterna América com 21, ambos seguindo pelo caminho de volta a Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Coritiba, o Goiás fica com dois pontos a menos que Cruzeiro, Santos e Bahia, todos com 37 pontos. Sendo que o Peixe ainda joga nesta rodada (32ª) contra o Cuiabá, nesta segunda-feira, na Vila Belmiro. Em caso de vitória, o Alvinegro praiano pode se distanciar da zona do rebaixamento e até ultrapassar o Dourado e o Corinthians, juntos na tabela com 40 pontos cada um.


A 32ª rodada do Brasileirão 2023 segue nesta segunda-feira, com dois jogos: Vasco x Botafogo, às 19:00 horas, em São Januário, Santos x Cuiabá, ás 21:00 horas, na Vila Belmiro. E fecha somente no dia 22/11 (quarta-feira), com o confronto entre Fluminense e São Paulo, adiado devido a decisão da Copa Libertadores 2023, que ocorreu no sábado (04), em que o Fluminense sagrou-se campeão batendo o Boca Juniors por 2 a 1, no Maracanã.   





















(com informações da Gazeta Esportiva/Ge.com)
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger