quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Zebra! Cruzeiro perde para o Sousa-PB e está eliminado da Copa do Brasil 2024

O Cruzeiro perdeu para o Sousa-PB por 2 a 0, nesta quarta-feira (21), no Estádio Antonio Mariz, na Paraíba, e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil 2024. Debaixo de muita chuva e campo encharcado, as duas equipes tiveram dificuldades para criar boas jogadas durante o jogo. O time  do interior paraibano surpreendeu e marcou os dois gols já no final do confronto. Confira os principais lances da partida.
www.seuguara.com.br/Sousa-PB/Cruzeiro/Copa do Brasil 2024/

O Sousa-PB abriu o placar aos 44  minutos do segundo tempo. Ewerton recebeu dentro da área pelo lado esquerdo, se livrou da marcação dupla e cruzou pelo alto. A bola bateu no travessão e sobrou para Danillo Bala bater de primeira para balançar as redes. Aos 49', depois de uma disputa acirrada no meio campo, devido às condições precárias do gramado encharcado, a bola ficou com Danillo Bala. O atacante do Sousa-PB, que havia entrado no segundo tempo, dominou na intermediária e acertou um belo chute marcando um golaço, o seu segundo na partida, para matar o jogo.


Classificado, o Sousa-PB volta a campo no domingo (15) pela sexta rodada do campeonato paraibano, às 17:00 horas, quando enfrentará o Treze, jogando outra vez no Estádio Marizão. O Sousa-PB ocupa o 5º lugar no Estadual com seis pontos ganhos. Mesma pontuação do adversário (6º), amos com quatro pontos a menos que o primeiro colocado, Botafogo-PB. Pela Copa do Brasil 2024, o time paraibano jogará entre os dias 6 e 13 de março contra o vencedor do confronto entre Petrolina-PE x Cascavel-PR, que jogam na próxima quarta-feira (28).


Eliminado inesperadamente e de forma precoce na Copa do Brasil 2024, o Cruzeiro joga no próximo domingo, às 11:00 horas, mais uma vez fora de casa, contra o Pouso Alegre, no Parque do Sábia, em Uberlândia, pela 7º rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa é líder do Grupo A, com 13 pontos. Um a mais que o Tombense (2º).




(com informações da Gazeta Esportiva/noataque.com.br/TNTsports)
Imagem: reprodução/Foto: Gustavo Aleixa/Cruzeiro
 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger