quarta-feira, 27 de março de 2024

Ministro do STF elogia Brasil de Dorival e manda recado a Neymar

Por Lucas Sanches, no Itatiaia Esporte: O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi às redes sociais nesta terça-feira (26) e fez elogios à seleção brasileira. Ao longo desta pausa para a Data Fifa, o Brasil venceu a Inglaterra por  1 a 0 no estádio Wembley, em Londres, e empatou com a Espanha por 3 a 3 no Santiago Bernabéu, em Madri.

www.seuguara.com.br/Falvio Dino/elogio/seleção brasileira/

Por um lado, Dino se mostrou otimista com o começo de trabalho do técnico Dorival Jr. no comando da Seleção. Por outro, o ministro fez duras críticas à arbitragem no dueko desta terça, diante dos espanhóis (veja os gols, abaixo).

"Brasil melhorou muito nos últimos dois jogos. Aparentemente o novo técnico, Dorival Júnior, tem um bom caminho pela frente. O resultado de hoje foi atrapalhado pela evidente anomalia da arbitragem", publicou Dino.

www.seuguara.com.br/Dorival Junior/seleção brasileira/

Outro ponto abordado pelo ministro foi a ausência do atacante Neymar, que se recupera de grave lesão no joelho e não entra em campo desde o ano passado. Na avaliação de Dino, o craque da Seleção pode agregar ao time de Dorival, desde que "volte como os demais".

"Talvez Neymar possa ajudar o time, se voltar como os demais: vibração, garra e espírito coletivo", completou.


A seleção brasileira volta a campo no começo de junho, contra o México, no dia 8, e contra os Estados Unidos, no dia 12. Esses serão os últimos amistosos antes da Copa América, que começa no dia 20. O Brasil estreia no dia 24 contra a Costa Rica.



Imagem: reprodução/Foto: Evaristo Sa/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger