terça-feira, 5 de março de 2024

Vasco vence a Portuguesa de goleada e se classifica às semifinais do Campeonato Carioca

O Vasco da Gama venceu a Portuguesa-RJ de goleada, por 4 a 0, neste domingo (03), em São Januário. Com o resultado, o Gigante da Colina está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca 2024. O Cruzmaltino venceu com gols de Payet, Adson, Vegetti e David. Confira os melhores momentos da partida, que teve como destaque o francês Payet, que abriu o placar e deu assistência para o segundo gol do Vasco.

www.seuguara.com.br/Vasco/Portuguesa-RJ/Campeonato Carioca 2024/

O Vasco encerrou a primeira fase do Campeonato Carioca na terceira colocação, com 22 pontos. Dois pontos a menos que o Nova Iguaçu, segundo colocado na tabela, com três pontos a menos que o líder Flamengo. O Gigante da Colina somou um ponto a mais que o Fluminense, que conquistou o título de campeão da Recopa Sul-Americana vencendo a LDU, por 2 a 0, na última quinta-feira (29/02), no Maracanã. O Tricolor, mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Botafogo (veja os melhores momentos, abaixo), também neste domingo (03), no Maracanã. O Fogão torcia por uma derrota do Vasco para ficar com a vaga nas semifinais do Carioca, mas acabou decepcionado.
 

Assim, ficam definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Carioca 2024: o Flamengo, com a melhor campanha na primeira fase do Estadual, vai enfrentar o Fluminense. O jogo de ida acontece no Maracanã, no próximo sábado (09), ás 21:00 horas. O jogo da volta será no domingo, dia 17 de março, também no Maracanã. O Vasco busca uma vaga na final no duelo contra o Nova Iguaçu, que tem a vantagem do empate no agregado dos dois jogos de ida e volta. O primeiro confronto será no domingo (10), às 18:30 horas, no Maracanã, e o segundo decisivo acontece no sábado (16). Antes, o Vasco joga na quinta-feira (07) contra o Água Santa, pela segunda fase da Copa do Brasil.







(com informações do LANCE!/Ge)

Imagem: reprodução/Foto: Leandro Amorim/Vasco


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger