Internacional ganha do Tomayapo e segue vivo na Copa Sul-Americana 2024
O Internacional precisa vencer o confronto contra o Delfín, que acontece neste sábado (08), às 21:30 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) para garantir uma vaga nos playoffs. A vaga direta nas oitavas de final da Sul-Americana já pertence ao Belgrano, disparado em primeiro lugar no Grupo.
O Colorado abriu o placar aos 15 minutos com Alan Patrick, mas o gol foi anulado por impedimento no início da jogada, dentro da área. Aos 32', após cruzamento na medida de Hyoran, Bruno Gomes apareceu por detrás da zaga e tocou para as redes marcando o primeiro gol do time gaúcho.
No segundo tempo, logo de início, o Tomayapo teve a oportunidade de empatar a partida. Mas, Alário desperdiçou a grande chance tocando por cima do travessão, dentro da pequena, após um cruzamento rasteiro da direita. Logo depois o Internacional chegou a marcar o segundo gol, mas a arbitragem anulou o lance por impedimento após o VAR apontar a infração ocorrida quase 30 segundos antes do gol. Os jogadores e torcedores do Inter reclamaram muito da marcação. Já nos minutos finais, Alario perdeu um pênalti para o Colorado, defendido com a mão esquerda pelo goleiro mandando para escanteio. Aos 44', o atacante se redimiu marcando o segundo gol desviando rebote da defesa dentro da pequena área. Antes do apito final, aos 50', o VAR ainda anulou um pênalti a favor do Internacional. Wesley recebe cartão amarelo por simulação.
(com informações da Gazeta Esportiva/ESPN)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.