Corinthians perde para o Juventude no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Na etapa complementar, o Corinthians errou menos, subiu de produção e aos 9 minutos construiu boa jogada. Igor Coronado fez ótimo lançamento para Yuri Alberto em profundidade finalizar de esquerda para defesa de Gabriel. Aos 19', Yuri teve nova chance cabeceando com perigo, em um cruzamento perfeito de Matheus Bidu. Porém, aos 23 minutos, no momento em que o Timão estava em seu melhor momento na partida, o Juventude abriu o placar. Luis Oyama bateu em direção ao gol e após desvio Carrillo se antecipou à marcação dos zagueiros corintianos dando um carrinho na bola mandando para o fundo do gol. O
Na sequência, o Corinthians tentou reagir, mas novamente voltou a cometer muitos erros de passe. Por outro lado, o Juventude com mais intensidade no ataque, ampliou o placar, aos 42 minutos. Danilo Boza, recebeu dentro da área pela direita e livre de marcação bateu forte por baixo do goleiro Hugo Zousa, que desta vez nada pode fazer. Já nos acréscimos, o Timão diminuiu a vantagem dos gaúchos com Gustavo Henrique subindo mais que tudo mundo dentro da área para cabecear no canto, sem chance defesa para o goleiro Gabriel Vasconcelos.
Antes da decisão das semifinais da Copa do Brasil 2024, o Corinthians, ainda na zona do rebaixamento lutando para sair da lista dos quatro últimos colocados, terá mais uma missão difícil na próxima rodada (25ª) do Campeonato Brasileiro. O Timão enfrenta o Flamengo, no domingo (01/09), às 16:00 horas, na Neo Química Arena. O Juventude, encara o Internacional no mesmo dia, às 18h30, jogando outra vez em casa, no Alfredo Jaconi.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.