Vasco vence o Athletico-PR, mais uma vez de virada e sai em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil
Na etapa complementar, o Athletico-PR por pouco não marcou o segundo gol, logo a 2 minutos de jogo. O Vasco errou na saída de bola, Mastriani ficou com a bola, mas finalizou para fora. Depois, o Cruzmaltino melhorou no jogo, mas tinha dificuldades na criação das jogadas e pouco incomodou o adversário. Empurrado pela torcida, o Gigante da Colina iniciou a reação com duas chegadas seguidas de Puma Rodríguez ao ataque.
Aos 32', o lateral uruguaio quase chegou a marcar o gol de empate. E dois minutos depois, não desperdiçou nova oportunidade. Após um cruzamento, Rayan ajeitou de peito para Puma Rodríguez bater de primeira no ângulo, sem chance para Léo link, e marcar um golaço para deixar tudo igual em São Januário. O empate fez incendiar a torcida e o Vasco aumentar a intensidade em busca do gol da virada, que veio nos acréscimos. Lucas Piton cobrou escanteio e João Victor escorou de cabeça para Hugo Moura completar cabeceando longe do alcance de Léo Link e virar o placar.
O jogo decisivo da volta entre Vasco e Athletico-PR, das quartas de final da Copa do Brasil 2024, está marcado para o dia 11 de setembro (às 21:30 horas, na Ligga Arena, em Curitiba. O Gigante da Colina tem a vantagem do empate para avançar às semifinais da competição. O Furacão joga por uma vitória por dois gols de diferença para se classificar, ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis. Antes, pelo Brasileirão 2024, o Vasco joga contra o Vitória, primeiro na Z-R, domingo, às 18:30 horas, no Barradão. O Athletico-PR enfrenta o Palmeiras, no messo dia e horário, na Ligga Arena.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge/Prime)
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.