Confira os melhores momentos do empate polêmico entre Cuiabá e Juventude pelo Brasileirão
No segundo tempo, o Cuiabá voltou mais ofensivo e logo aos três minutos teve uma falta a seu favor, mas Clayson cobrou mal mandando longe do gol. Logo depois, o Cuiabá mais uma vez quase abriu o placar. Lucas Fernandes recebeu na entrada da área e bateu colocado, mas Gabriel, atento, salvou o Juventude praticando providencial intervenção. Depois da pressão inicial do Dourado, na etapa complementar, o jogo caiu de produção. O Juventude passou a se defender mais, enquanto aos mandantes faltava criatividade nas construções das jogadas.
Aos 36 minutos veio o lance do gol polêmico. Após rebote na área, o Cuiabá inaugurou o placar, com um chute de fora da área e Lucas Fernandes. No entanto, antes da finalização, o árbitro viu a bola tocar na mão do jogador adversário dentro da área e assinalou pênalti. Após se chamado para consulta ao VAR, o árbitro acabou anulando a infração, mas não considerou válido o gol marcado pelo Cuiabá. A última chance de gol no confronto foi do Dourado. Gabriel salvou o Juventude da derrota praticando grande defesa em um chute de primeira de Filipe Augusto dentro da área.
Com o resultado, o Cuiabá continua na zona do rebaixamento na penúltima colocação, com 22 pontos. Logo abaixo do Vitória, com a mesma pontuação e do Corinthians, que venceu o Flamengo na última rodada do Brasileirão 2024 e é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados, com 25 pontos. O lanterna é o Atlético-GO, com apenas 18 pontos conquistados. O Juventude ocupa a 13ª posição na tabela, com 29 pontos. E na próxima rodada (26ª) enfrenta o Fluminense, domingo, no Alfredo Jaconi. O Cuiabá joga a próxima fora de casa, contra o Internacional, na segunda-feira (16), no Beira-Rio.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.