Internacional vence o Cuiabá e amplia série invicta no Campeonato Brasileiro
No início da partida no Beira-Rio, o Cuiabá teve grande chance de abrir o placar e sair em vantagem no confronto. Mas, o goleiro Rochet impediu fazendo grande defesa em um cabeceio quase a queima roupa de Clayson. Logo na sequência, o Internacional tomou o controle do jogo. Depois da revisão pelo VAR, o árbitro confirmou a falta em Wesley dentro da área e marco pênalti. Alan Patrick cobrou e fez 1 a 0, aos 10 minutos. Em vantagem, o Colorado cresceu ainda mais dentro de campo e quase ampliou o placar. Bernabei tabeou com Alan Patrick e finalizou na trave. E ainda antes do intervalo, o Internacional marcou o segundo gol. Após cobrança de falta, Alan Empereur rebateu mal e o zagueiro argentino Mercado aproveitou e bateu de primeira acertando o ângulo para marcar um golaço, aos 40 minutos.
Na etapa complementar, o Cuiabá voltou com a mesma incapacidade na criação de jogadas. Por outro lado, o Internacional seguiu dominando as principais ações do jogo pressionando o adversário. Fernando teve boa oportunidade concluindo de cabeça, com perigo. Aos 10 minutos, Wesley fez boa jogada individual, tabelou com Bernabei e finalizou acertando o travessão. Passou algum tempo sem que os dois times criassem boas oportunidades no ataque, até que aos 27 minutos, o Internacional chegou ao terceiro gol. Fernando arriscou de fora da área e a bola desviou na zaga e sobrou pra Borré completar com tranquilidade para o fundo das redes e fechar o placar no Beira-Rio.
Na próxima rodada (27ª) do Brasileirão 2024, o Internacional enfrenta o São Paulo, domingo (22), às 18:30 horas, no Morumbis. O Cuiabá joga a próxima contra o Cruzeiro, no mesmo dia e horário, na Arena Pantanal.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.