São Paulo cede o empate ao Velo Clube, nos acréscimos
Melhor em campo, o São Paulo abriu o placar aos 25 minutos quando Luciano lançou para Enzo Díaz na esquerda e recebeu de volta na entrada da área batendo forte, rasteiro, para balançar as redes. Aos 33 minutos, o Velo Clube empatou a partida. Léo Campos cruzou na área e Sillas completou de cabeça. A bola ainda bateu na trave antes de entrar para o fundo do gol. O Tricolor retomou a vantagem ainda antes do intervalo, num vacilo da defesa adversária. Após receber um lançamento, Calleri venceu a marcação e deu passe na medida para Luciano, dentro da área, finalizar de primeira sem chance de defesa para o goleiro Pablo.
No segundo tempo, o São Paulo continuou jogando bem e quase ampliou o placar com André Silva, que havia entrado no lugar de Calleri. O atacante recebeu de Cédric, conduziu para o meio e bateu firma, mas pelo lado de fora da rede. Aos 34', Lucas invadiu a área em velocidade e bateu cruzado para grande defesa do goleiro Pablo, que evitou o terceiro gol do Tricolor. Mas, aos 28', o Velo Clube novamente empatou a partida. Daniel Amorim recebe eu na entrada da área e de costas para o gol, girou batendo com precisão no ângulo marcando um belo gol.
O São Paulo seguiu com a mesma intensidade no ataque e aos 35 minutos chegou ao terceiro gol. Patrick recebeu de Luciano e cruzou para André Silva finalizar de primeira. A bandeirinha assinalou impedimento, mas após a revisão do lance pelo VAR, o gol foi validado. Porém, o inesperado aconteceu. Já nos acréscimos, aos 46', o Velo Clube mais uma vez empatou a partida. Jefferson Nem recebeu na entrada da área e entre os zagueiros acertou um belo chute de primeira marcando um golaço para deixar tudo igual no Estádio Mané Garrincha, frustrando a torcida são-paulina.
(com informações da Gazeta Esportiva/TNTsports)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.