São Paulo perde de virada para a Ponte Preta e complica situação do Palmeiras no Paulistão
O São Bernardo enfrenta a Portuguesa, logo mais, no Pacaembu. O São Paulo encerra a primeira fase do Campeonato Paulista 2025 no próximo domingo (23), às 18h30, quando enfrentará o São Bernardo, fora de casa, no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista. A Ponte Preta fará seu último duelo da primeira fase do Paulistão 2025, buscando garantir sua classificação para as quartas de final, contra o Bragantino, no mesmo dia e horário. O Massa Bruta, terceiro colocado no Grupo B, com 11 pontos, um a menos que o Guarani (2º), jogará nesta rodada (11ª) contra o Mirassol, segundo colocado no Grupo A, logo mais às 18h30, no Nabi Abi Chedid.
No Morumbis, o São Paulo criou as melhores chances contra a Ponte Preta. Mas conseguiu abrir o placar somente aos 44 minutos do primeiro tempo. Oscar cobrou escanteio e Calleri cabeceou à vontade entre os zagueiros para colocar o Tricolor em vantagem.
Na vota do intervalo, a Macaca empatou logo aos 3 minutos. Arthur aproveitou uma falha na defesa do São Paulo e balançou as redes deixando tudo igual. Com o empate, a Ponte Preta passou a pressionar o Tricolor e virou o placar aos 15 minutos. Léo Oliveira recebeu na esquerda e tocou para trás. Arthur chegou batendo de primeira, mas não pegou bem na bola que sobrou para Éverton Brito completar para o fundo das redes, sem chance de defesa para Rafael.
Em desvantagem, o São Paulo fez alterações visando buscar o empate e quase igualou o placar. Oscar cobrou escanteio e Franco desviou de cabeça, com perigo. Já no final, o Tricolor tentou buscar o gol. Mas, sem sucesso, teve que se conformar com o tropeço no Paulistão 2025.
(com informações da Gazeta Esportiva/LANCE!/STARsports)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.