São Paulo vence o Juventude com golaço no final e aumenta a distância para a zona do rebaixamento
No primeiro tempo, o confronto foi morno com os dois times sem inspiração no ataque. Assim como o time gaúcho, o Tricolor encontrou dificuldade para criar boas chances de gol. Na etapa final, o jogo melhorou. Logo aos 3 minutos, Luciano deu bom passe para Wendell, livre pelo lado esquerdo, finalizar com perigo rente a trave do goleiro Gustavo. Logo depois, Jadson arriscou de fora da área, mas o chute saiu por cima do travessão. O São Paulo seguiu em busca do gol e no lance seguinte, após cruzamento de Luciano, o goleiro do Juventude rebateu e a bola caiu para Bobadilla chutar sendo bloqueado pela defesa. Aos 21', Luciano teve boa chance recebendo dentro da área, mas concluiu por cima do gol.
O confronto parecia se encaminhar para o final com empate sem gols. No entanto, o Tricolor partiu para cima do adversário e enfim abriu o placar no Alfredo Jaconi. Ferreirinha, que havia entrado no lugar de André Silva, recebeu pelo lado esquerdo, deu uma caneta no marcador e invadindo a área cruzou no meio para Marcos Antônio dominar e tocar para Luciano chegar batendo para marcar o gol da vitória do tricolor, aos 39 minutos.
Por ora, este foi o último confronto da 16ª rodada do Brasileirão 2025, com seis partidas realizadas na nesta quarta-feira (23). Ficam pendentes, ainda sem datas e horários definidos, três jogos: Vasco x Bahia, Atlético-MG x Bahia e Grêmio x Botafogo.
Na próxima rodada (17ª), o São Paulo, que venceu o clássico contra o Corinthians na rodada anterior (15ª), enfrentará o Fluminense, no domingo (27), às 16h, no Morumbis. O Juventude joga contra o Bahia no mesmo dia, às 18h30, na Arena Fonte Nova.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge/ESPN)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.