segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mudança de endereço.

Quando a gente gosta de um lugar e neste lugar se faz grandes amigos, criam-se raízes que vão sendo fincadas solo adentro como se fossem dentro do nosso próprio coração.
À medida que o tempo passa, fica cada vez mais difícil pensar em uma mudança.
Afinal, ali fomos tão felizes, construimos tanta coisa boa, tivemos tantas experiências que nos fizeram amadurecer e progredir. Enfim pensar em mudar nem passava pela nossa cabeça.
Mas, como a única coisa certa nesta vida além da morte, é realmente a mudança, o Blog do Guara deparou-se com a realidade dos fatos e acontecimentos, tal qual na vida cotidiana, apresentava-se esta urgente necessidade.

Juntamos os "trapos" e todas as coisas boas que adquirimos e partimos para o domínio próprio dentro da Blogosfera. De "seuguara.blogspot.com", passamos ao novo endereço, decididos a levar a coisa a sério: "http://www.seuguara. com.br".
Mais espaço, mais expectativas, novos parceiros.
Caminhamos firmes na concretização, e ampliação do novo projeto.
É bom lembrar que estamos contando com amigos, companheiros (leitores), que nos prestigiaram com seu apoio no início, e continuam conosco.

Com certeza haverá muita coisa boa para compartilharmos nesta caminhada de "Garimpagem" de informações, conhecimentos, e evolução!
E sempre aprendendo, TOMANDO AULA.

Então, que continue sendo... com muito Amor e Humor!

Paz e Bem a todos.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

VodkaComLimão Corp. disse...

Oi grande mestre Guará!
Avisa o pessoal que voltei!
Vou me dedicar Guará, pode confiar... Se o Brad passou sete anos no Tibet, não é um aninho que vai me dar as contas no blog! hehehehe...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger