sexta-feira, 26 de junho de 2009

O fim de um Astro do Entretenimento.


Michel Joseph Jackson +
20/08/1958
26/06/2009.

A notícia da morte do maior astro pop do mundo do entretenimento, acometido de um ataque cardíaco fulminante, mobiliza a Mídia mundial e causa falha em sistemas de busca e relacionamento da grande rede, como Google e Twiter.
Michel Jackson representara uma parcela significativa da grande soma de bilhões de dólares que geraria o mundo do entretenimento. Refletido em músicas, vídeo, cinema, e grandes espetáculos. Sem contar nisso tudo a geração de milhões de empregos diretos e indiretos, que já chegou a movimentar a cifra aproximada de $8 biliões ano no mundo todo e que tinha no trabalho de Michel um dos mais importantes instrumentos desse fantástico mundo de celebridades e fortunas.
Dado comum no desaparecimento de grandes celebridades reside no fato de que seus últimos dias revelam uma situação lamentavelmente trágica. Michel apresentava saúde debilitada pelo uso constante de altas doses de medicamentos. E uma dose excessiva de morfina teria lhe tirado a vida.
Apesar de ter conquistado ao longo de sua carreira uma respeitável posição, Michel deixa uma dívida de aproximadamente $900 milhões de dólares. Fruto dos gastos exagerados com os quais tentava disfarçar a enorme depressão que sofria nesses últimos dias, e pela lembrança de uma infância pobre e cheia de sacrifícios impostos pelo próprio pai. Que queira ver nos filhos, grandes astros de sucesso.
A notícia de sua morte deixa consternada e entristecida, uma imensa parcela de fãs pelo mundo todo.

Agora é só esperar pelos especiais nos canais de TV e pelas sátiras e galhofas via e-mail .

Veja um comercial por ele gravado:



Via: BRAINSTORM#9


Relembre passagem pelo Brasil:





Veja o que está sendo dito: LEGADO E CELEBRIDADES.

Olhe o que tem aqui sobre celebridades: O quinto Beatle.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger