quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Na famigerada zona de conforto.


Clik na imagem para ver em tamanho real.

Acho normal a gente se acomodar no círculo mesquinho da zona de conforto.  É próprio do ser humano. No entanto, devemos lembrar sempre que tudo muda. Quando criança, pensávamos como criança. Evoluímos e passamos a pensar como jovens. Amadurecemos, e mudamos novamente nosso modo de pensar. O constante processo de evolução acontece também com o ambiente em que vivemos. Portanto, penso que, se queremos mudar a realidade das coisas, somos obrigados a mudar nosso modo de pensar e agir [...]

Não é utopia. Nem sonho. É a mais pura realidade. Ou agimos para  transformar os fatos, com foco em melhoria de vida, tanto pra si mesmo quanto para nosso semelhante, ou não seremos dignos de nossa passagem por aqui.  Seremos meros observadores. Façamos a nossa parte.





Volte ao quadrinho nº 4 da tirinha. Ou pode opinar agora mesmo.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Vila Mariana Vende disse...

Adorei o post - que ótima reflexão. Pensar de forma ativa sobre o que estamos fazendo com o tempo que nos foi dado surte efeitos fantásticos na vida das pessoas. Que bom que seu blog está estimulando saudáveis reflexões. Já estás deixando mais uma marca positiva na sua existência :-) Um abraço!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger