terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Uma deusa pitacológica na Blogosfera.

Eu estava com um pequeno problema aqui no Blog. O link "continue lendo" aparecia em local inadequado na página principal. Há algum tempo estava pesquisando para concertar isso no Template. Até que achei no Blosque.com a dica certa. Mais uma vez a Nospheratt me ajudou na solução.
Nospheratt é uma das blogueiras mais conhecidas na Blogosfera,senão a mais gentil.

Com ela eu consegui os códigos e a orientação e solucionei o caso. Todo o blogueiro iniciante e meio leigo como eu, deveria conhecer o seu Site, e bem como receber as atualizações direto no e-mail através da inscrição no Feeds ou RSS. 
Todo o conhecimento que faz questão de compartilhar também é encontrado no Blog Templates, onde encontra-se Layouts, Templates, widgets, informações do blogger em portugês, e muitas outras dicas.
Além disso, Nospheratt faz parte de uma equipe responsável por outro site chamado Deusário. Exclusivo para o público feminino, mas que todo homem pode e deve visitar. Juntamente com a Lu Monte, Lucia Freitas e Debora Rocco, escreve sobre uma variedade de assuntos. Desde TV e cinema, internet, compras, musica, espiritualidade, beleza e auo estima, história, pensamentos e reflexões, até dicas para o dia a dia e relacionamento. É "uma espécie de revista eletrônica, com o objetivo de mostrar que a mulher não é só receitas e lingerie," embora isso faça parte do universo feminino como ela diz.
Fica então a dica valiosa desta que se auto denomina como "catedrática em opinologia pitacológica", que trata seus leitores com muito carinho e atenção. Basta observar através dos comentários em suas postagens.
E para você que já está conduzindo seu blog para ser campeão click na bela imagem abaixo e comece já a usufruir do poderoso conteúdo do Blosque.com.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Tiozão das Batidas disse...

Faço minhas as suas palavras. O blosque.com já me ajudou muito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger