quarta-feira, 10 de março de 2010

A Seleçao brasileira não tá meio sem graça?

Vendo os jogos amistosos de outras seleções a gente percebe um entusiasmo diferente com relação à seleção convocada por Dunga. Antes do último jogo contra a Irlanda, o repórter Flavio Prado, em seu programa esportivo pela Jovem Pan Online, simula uma conversa com o técnico da seleção brasileira e cobra uma postura mais agressiva.

Também tenho achado a seleção meio sem graça. Até parece que vamos à Africa por pura obrigação. Não vejo nos convocados aquela ansia de sermos de novo campeões mundiais. Espero que até junho as coisas mudem. Desse jeito, não vai dar. Tem tempo ainda. Quem sabe quando chegar a hora a gente volte a se emocionar como antes.



Eis aqui uma imagem que deveria ser mostrada uma vez, duas vêzes, três vezes para os convocados. Até que eles possam gravar na memória, e lembrar no momento exato. Talvez até esquecessem de pensar um pouco,  só em fama e dinheiro. Seguir o exemplo da garra e amor à arte do futebol que demonstraram os craques da seleção brasileira de 70. Sem saudosismo. Essa seleção brasileira, sim, jogou bola. Inesquecível.



E você? Acha que seremos compeões na Africa?

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Li no site de um Clube de Minas Geais. VENDANOVAFC.WORDPRESS.COM

Roberto Tibúrcio acha que Dunga tem duas dúvidas para convocar Seleção do Brasil pra Copa 2010.
17

04

2010


19/04/2010 – Roberto Tiburcio acha que Dunga só tem 2 (duas dúvidas),no que se refere a convocação final pra Copa do Mundo de 2010,na Africa do Sul.
Como é chegada a epoca de Copa do Mundo,as expeculações estão em evidência,principalmente no Brasil.
Roberto Tibúrcio,Empresário de futebol,com mais de 20 anos de experiência,atuando no meio futebolístico e 1º Empresário de Futebol no Estado de Minas Gerais,acha a distancia,mesmo sem ter contato direto com o Treinador Dunga,da Seleção canarinho,que o Grupo esta fechado,apenas com duas dúvidas na zaga,entre Miranda,zagueiro do São Paulo e Thiago Silva,zagueiro do Milan e com relação ao 3ª goleiro Vitor ou Gomes.
O restante do Grupo esta definido,até mesmo pela linha que segue Dunga e Jorginho.Anotem amigos a base é essa:Se não der 95% do que está a baixo:se não for dentro dessa linha “EU É QUE LARGO” Vamos aguardar e ver! ”

E pra ser franco,acho que essa Copa do Mundo,dificilmente virá para o Brasil….creio que Argentina,Espanha (se tiver camisa),Inglaterra estão mais próximas desse Mundial….ou talvez alguma grande ZEBRA.

Amigos Copa do Mundo é e será sempre assim:”BRASIL,ARGENTINA,ITALIA,ALEMANHA….sempre serão grandes favoritos,seja onde for”Só que desta vez,tenho muitas dúvidas com relação aos que mais ganharam Copa do Mundo.BRASIL,ITALIA E ALEMANHA eu particularmente,não acredito.

Outra tradiçaõ a nivel de Seleção brasileira em Copa do Mundo é com relação á contusão,o histórico sempre,sempre,sempre foi esse:faltando poucos dias para início da competição,um convocado surpresa.Isso sempre aconteceu.

Goleiros

Julio Cesar
Doni
Vitor ou Gomes
Laterais

Maicol
Daniel Alves
Michel Bastos
Gilberto Marreco
Zagueiros –

Lucio
Juan
Luizão
Miranda ou Thiago Silva
Volantes

Gilberto Silva
Felipe Melo
Josue
Elano
Armadores –

Kaka
Julio Batista
Ramires
Atacantes

Robinho
Adriano
Nilmar
Luiz Fabiano.

VENDANOVAFC.WORDPRESS.COM

www.rtmarketing.com.br
WWW.RTMARKETING.COM.BR


Editar : Editar
Comentários : Deixar um comentário »

Categorias : Noticias

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger