sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia do professor - aplausos aos mestres.

Mesmo não tendo concluído uma pós-graduação, ou efetivado um mestrado, todos os profissionais que atuam em uma sala de aula deveriam ser chamados "Mestres". São eles que na nossa infância e juventude nos conduziram ao mundo do saber. Professores do Brasil, este Blog abre espaço mais uma vez para parabenizá-los neste dia, 15/10/10. Por mais um ano de heróica batalha no caminho mais importante para se ter uma vida digna: a Educação.
     

Gostaria de lembrá-los que a união faz a força. Entra ano e sai ano, e continuam sem receber o devido valor. Principalmente dos Governos, Federal e Estadual . Prestes a mudar seus mandatários, os candidatos em campanha prometeram e prometem investir em Educação e melhorar as condições de trabalho dos professores. Olho vivo, para cobrar isso logo adiante!

Garimpei um vídeo e posto aqui, juntamente com um belíssimo texto em homenagem aos mestres. Reconheço naqueles que tem a verdadeira vocação para o mister de lecionar, aquele "algo mais" de si próprio que os tornam uma classe especial de profissionais. Neste momento me coloco em pé diante de todos os professores do Brasil, para aplaudi-los. Agora, e sempre. Mais uma vez, Parabéns! 

     


O texto na imagem abaixo, recebi por e-mail. Se alguém souber sobre a autoria, por favor me informe, para que eu possa conferir-lhe os devidos créditos.


 Imagem: cemiteriodaspalavrasperdidas.
  
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger