sexta-feira, 8 de julho de 2011

Brasileirão 2011 - Confira todos os gols da 8ª rodada

Flamengo obtém sua terceira vitória seguida e toma o lugar do São Paulo, que cai para terceiro na tabela. O Corinthians confirma liderança. Soma mais três pontos, com uma partida a menos. Palmeiras e Botafogo só empatam e deixam o G4. Em quarto lugar aparece o Inter com a vitória em cima do lanterna Atlético-PR. O Coritiba se afasta da Zona de rebaixamento (11º). Derrotou o Figueirense que caiu para sétimo, na frente do Fluminense que não jogou esta semana. O tricolor carioca enfrenta o Santos, dia 24/08/11, para conclusão desta 8ª rodada do Brasileirão 2011. A 9ª colocação pertence ao Cruzeiro, que venceu o Grêmio-RS.



Destaques da 9ª rodada do Brasileirão 2011.

O Vasco perdeu do Corinthians de virada. A partida marcou a volta do craque Juninho Pernanbuco, ao time cruzmaltino. o "Reizinho" deixou sua marca com um belo gol de falta no primeiro minuto de jogo.
A crônica desportiva elegeu o argentino Motillo como craque da rodada. O atacante marcou dois golaços contra o Grêmio-RS, e se isola na artilharia do campeonato. Esta é a terceira vitória seguida do técnico "pé quente", Joel Santana.

A terceira derrota consecutiva do São Paulo determinou a queda do técnico Paulo César Carpegiani.
Na partida entre Flamengo e São Paulo, um susto. O goleiro rubro negro, Felipe, ao se chocar acidentalmente com o atacante Marlos, teve uma convulsão e ficou alguns minutos desacordado. Para alívio de todos, se recuperou após receber atendimento médico, e continuou na partida.

O jogador coxa branca, Léo Gago, parece ter acertado o pé. Da intermediara, pega de primeira uma bola rebatida pela defesa do Figueirense, e acerta uma bomba para marcar o gol mais bonito da rodada.

Coritiba, Cruzeiro, Corinthians e Ceara, tem dois jogadores na seleção da 8ª rodada do brasileirão, que é avaliada pelos comentaristas do SporTV e repórteres do Globo Esporte.com.

Veja como ficou a classificação e os jogos da próxima rodada. 

Confira os melhores momentos da 8ª rodada do brasileirão 2011.

Internacional 1 x 0 Atlético-PR.




Cruzerio 2 x 0 Grêmio-RS.




Avaí 2 x 2 Bahia.




Corinthians 2 x 1 Vasco.




Flamengo 1 x 0 São Paulo.




Ceará 3 x 0 Atlético-MG.




Botafogo 1 x 1 Atlético-GO.




Coritiba 3 x 0 Figueirense.




Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras.




Confira os melhores momentos de Santos 1 x 0 América-MG, jogo adiado da 6ª rodada, jogado no sábado, 02/07/11.





Imagen: TopAndroidGames.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger