sábado, 23 de julho de 2011

Cinema - estreias da semana [trailers]

Doravante, pelo menos três vezes por mês iremos postar aqui os trailers das estreias da semana, com uma pequena sinopse de cada filme. E sempre que possível, daqueles que estão sendo lançados, na medida em que forem sendo disponibilizados na rede. Assim, dá tempo para que a galera ligada na sétima arte, possa verificar o que for do seu gosto e ir se programando, enquanto o filme chega em um cinema mais perto. Então, tomaremos sempre como fonte, àqueles que estreiam na capital Curitiba, e em São Paulo, onde normalmente acontecem as estreias.


Em São Paulo, o pessoal já pode assistir na telona, Assalto ao Banco Central. Cujo trailer que já postamos aqui, mas resolvemos colocar de novo para aqueles que não viram. Esta produção brasileira, é baseada no segundo maior assalto a banco do mundo, e aconteceu em Fortaleza, Ceará, no mes de Agosto de 2005. Foram levados dos cofres, R$ 164,7 milhões. Um filme de muita ação que mostra quem eram os integrantes da enorme quadrilha e o que aconteceu com elas. Direção: Marcos Paulo. Elenco: Milhem Cortaz, Hermila Guedes, Lima Duarte, Giulia Gam, Eriberto Leão, Gero Camilo, Cássio Gabus Mendes, Milton Gonçalves, Tonico Pereira, Vinícius de Oliveira e Antônio Abujamra. Censura: 12 anos.



A Inquilina - Em cartaz há alguns dias em São Paulo e outras capitais, estreou nessa semana na capital paranaense. Suspense estrelado pela bela Hilary Swank, no papel da jovem médica  Juliet Dermer, que ao se mudar para um novo apartamento descobre que o proprietário tem por ela uma assustadora obsessão. Dirigido por Antti Jokinen, tem no elenco, Jeffrey Dean Morgan, Hilary Swank, Christopher Lee, Lee Pace, Michael Massee, Penny Balfour, Alexandria Morrow, Michael Showers,Kisha Sierra. Distribuído por Paris Filmes. Censura: 14 anos. 



Vênus Negra -  Estreia em Curitiba-PR. Drama baseado em uma história real que se passa no século 19. Baseado na temática preconceito e racismo, estrelado por Yahima Torres, na pele de Saartjes Baartman. Uma sul africana trazida do seu continente por seu mestre Hendrick Caesar (Andre Jacobs). Em Londres ela é apresentada como uma aberração em um show de horrores onde é chamada Vênus de Hottentot, servindo de diversão à sociedade branca da época. Diretor: Abdellatif Kechiche. Elenco: Andre Jacobs, Olivier Gourmet, Elina Löwensohn, François Marthouret, Michel Gionti, Jean-Christophe Bouvet, Jonathan Pienaar. Censura: 16 anos.



Vejo Você No Próximo Verão - Comédia dramática, estrelada por Philip Seymour Hoffman, que vive um motorista de limusine chamado Jack. Solteiro e tímido, o personagem vive uma vida sem grandes emoções. Até que seu companheiro Clyde (John Ortiz), arruma um encontro às cegas entre ele e uma amiga de sua esposa chamada, Connie (Amy Ryan). Jack é levado a aprender coisas diferentes. Enquanto o seu relacionamento com Connie vai de bom a melhor, Clyde vê seu casamento com Lucy (Daphne  Rubin-Vega) desmoronar. Diretor: Philip Seymour Hoffman. Censura: 16 anos.





Lola - Drama com Anita Linda e Rustica Carpio, no qual vivem as consequências de um crime em que estão envolvidos seus respectivos netos. Sendo que um é vítima, e o outro suspeito. A situação das avós, levam ambas a pedir dinheiro nas ruas. Em 2009 este filme teve indicação ao Leão de Ouro no Festival de Veneza. Dirigido por: Brillante Mendoza. Compõem também o elenco: Tanya Gomez, Jhong Hilario, Ketchup Eusebio, Benjie Filomeno. Censura: livre.







Outubro - Como os dois últimos, esse drama de cunho religioso, deve logo estar chegando nos cinemas por aqui. Com fundo religioso, conta a história de um homem tímido chamado Clemente (Bruno Odar), e Sofia, (Gabriela Velásquez), sua vizinha solteira, que vê em Clemente sua chance de escapar da solidão. Certo dia o rapaz encontra em sua porta, um bebê. Fruto de um romance com uma prostituta. Enquanto ele procura pela mãe, Sofia toma conta do recém-nascido. Clemente é despertado para emoções e afetos, que nunca tinha sentido. Dirigido por Daniel Vega, Diego Vega. Fazem parte do elenco: Carlos Gassols, María Carbajal, Sheryl Sánchez, Víctor Prada, Sofía Palacios, Norma Francisca Villarreal, Humberta Trujillo.





Cilada.com - Como bônus, uma comédia brasileira já estreou nos principais cinemas brasileiros, batendo recordes de bilheteria. O personagem Bruno, cai em uma grande cilada. Por vingança, a namorada traída, coloca na internet um vídeo que mostra os dois transando. Na sequência, o desenrolar de outras ciladas em que se envolve o personagem em consequência da superexposição. O filme é dirigido por José Alvarenga Jr., e tem no papel principal a dupla Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Leme. Nome conhecidos do cinema e da TV fazem parte do elenco, como: Mauro Mendonça, Heloísa Perissé, Augusto Madeira, Telmo Fernandes, Anna Karenina, Serjão Lorozza.

.
 



imagens: cinema.yahoo.net/Universia.pt.       

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger