sábado, 2 de julho de 2011

Cinema - Filmes em cartaz [trailers]

Há previsão de chuva e baixas temperaturas para todo o Estado neste fim de semana. A pedida é assistir a um bom filme. A galera está gostando muito da nova versão do Transformers. Os Autobots estão de volta em mais uma jornada de ficção científica e aventura em 3D. No mesmo estilo, X-men: Primeira Classe, permanece em cartaz nos cinemas da capital e interior, junto com as animações: Carros 2 e Kung Fu Panda 2. Outros gêneros, como o drama A Falta Que Nos Move, também estão entre os mais assistidos da semana. Confira traleirs, e uma rápida sinopse de algumas sugestões.

A Falta Que Nos Move - Um drama brasileiro sobre amizades e histórias familiares. Um encontro de várias pessoas cheio de alegrias, frustrações, ausências e paixões. Diretor: Christiane Jatahy. Elenco: Cristina Amadeo, Daniela Fortes, Marina Vianna, Kiko Mascarenhas e Pedro Bricio. Produção: Flávio TamBellini, Christiane Jatahy.




Carros 2 - Animação da Disney traz de volta o carrinho engraçado, Relâmpago McQueem e seu amigo Mate, em busca do título de carro mais rápido do mundo. Situações hilárias, e até um caso de espionagem internacional no enredo da história.




Transformes: O Lado Oculto da Lua - Os Autobots estão de volta. Liderados por Optimus Prime, estão prontos para derrotar os inimigos que pretendem dominar o planeta Terra. Como fundo o mistério que envolve a corrida espacial entre EUA e Rússia. Diretor: Michael Bay. Elenco: Shia LaBeouf, Josh Duhamel, John Malkovich, Rosie Huntington-Whiteley, Ken Jeong, Patrick Dempsey, Tyrese Gibson, Alan Tudyk.





Kung Fu Panda 2 - Po, está de volta com Os Cinco Furiosos, seus amigos mestres do Kung Fu. Eles lutam contra um vilão que, com uma arma secreta, pretende destruir a China e dar um fim ao Kung Fu. Diretor: Jennifer Yuh. Elenco: Vozes de Angelina Jolie, Seth Rogen, Gary Oldman, Jackie Chan, Jack Black (Po), Jean-Claude Van Damme, Dustin Hoffman, Lucy Liu.





Os Pinguins do Papai - Comédia estrelada por Jim Carrey, que é um empreteiro bem sucedido de Manhattan. O personagem, Sr. Popper, recebe uma herança inusitada de seu falecido pai. Ele agora tem que arrumar tempo para seis pinguins. Na tentativa de se livrar dos animais, cria várias situações engraçada. Acaba se apegando à eles, cujos nomes correspondem às suas características: Capitão, Galã, Bicão, Lesado, Fedô e Matraca. Baseada no livro infantil escrito por Richard e Florence Atwater, clássico nos EUA, e faz parte da grade literária de muitas escolas do país.




Homens e Deuses - Drama de produção francesa. Conta a história de sete monges cristãos, que foram sequestrados e assassinados enquanto viviam em harmonia com seus irmãos muçulmanos, na Argélia, na década de 90. Até que terror e atrocidades começam a tomar conta da região. Resultado de confronto entre governo e grupos extremistas que queriam tomar o  poder. Dirigido por: Xavier Beauvois, tem no elenco, Lambert Wilson, Michael Lonsdale, Olivier Rabourdin, Philippe Laudenbach, Jaques Herlin. Produção: Pascal Caucheteux, Etienne Comar. Vencedor do Grand Prix , no Festival de Cannes 2010
Este, o Blog do Guara recomenda. Bom mesmo.




Fonte: GuiadaSemana.
Imagem: MundoDasTribos.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger