quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Santos 2 x 0 Botafogo - partida pendente da 21ª rodada do Brasileirão 2011

Botafogo e Santos realizaram nesta Quarta-feira, a última partida pendente do Brasileirão 2011, válida pela 21ª rodada. O Fogão perdeu a chance de superar o líder e o vice-líder do campeonato brasileiro. Quem brilhou foi o atacante santista Neymar, com um gol de craque. E também o artilheiro Borges, que marcou o seu 21º gol na competição.

O Peixe, pulou para a 11º lugar, de olho apenas no mundial de Clubes. Enquanto que o Botafogo, com 52 pontos conquistados permanece na 3ª colocação, mas segue como um dos favoritos ao título.
Na próxima rodada (31ª), o Santos enfrenta o Flamengo, no Engenhão-RJ, às 18:00 hs do domingo (23).  Antes, no sábado, às 6 da tarde, o Botafogo pretende somar mais três pontinhos diante do Avaí, na Ressacada-SC.

Quem não gostou nada do resultado desta partida, foi o apaixonado botafoguense de carteirinha, Sir Zatonio Lahud, Barão de General Severiano. Muito menos seu amigo, Jilozinho. Expulso de casa por sua companheira, Ritinha Boca de Seda, quase na hora do jogo. O Jilozinho teve que assistir o jogo no boteco do Posto do Fabinho, e ficar com dupla dor de cabeça.     

Veja os melhores momentos da partida.



Canal: W1TVsports.



Imagem: sambafoot.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger