sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Max Benjamin Richards - Data do nascimento: 11/11/11, às 11 horas e 11 minutos

Com poucas horas de vida, Max Benjamin Richards, é o centro de atenções da imprensa mundial. Os pais, Ben e Sarah Richards, felizes com a chegada do bebê, tiveram que enfrentar uma maratona de entrevistas a emissoras de TV, jornais e sites de notícias. O pequeno Max, despertou curiosidade por uma estranha coincidência. Antecipou sua chegada ao mundo, e nasceu exatamente às 11 horas e 11 minutos desta Sexta-feira, 11/11/11.
A mãe do bebê, Sarah Richards, foi atendida no hospital Hawkesbury, em Windsor, New South Wales, a noroeste de Sydney, capital da Austrália. Uma porta voz da instituição que faz de 70 a 80 partos por dia, disse ao site da BBC Brasil, que "não é possível agendar um nascimento, mesmo que se tratasse de uma cesariana, para um minuto específico do dia".



Segundo a BBC, a mídia australiana lembrou outra coincidência. "O menino nasceu no Dia do Armistício, o aniversário do armistício da 1ª Guerra Mundial que homenageia a memória dos soldados mortos no conflito. Não apenas na Austrália, mas também em outros países que participaram do conflito, observa-se um minuto de silêncio às 11h do dia 11/11". 


Mas, antes, ano que vem tem mais uma: 12/12/12. Uma data para a qual existem várias teorias, desde científicas até espiritualistas e místicas.
 





Fonte e imagens: BBC.   
Com informações de: ultimosegundo.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Em minhas teorias, acho que ele é o Anti Cristo

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger