segunda-feira, 5 de março de 2012

Campeonato Paulista 2012 - melhores momentos do clássico Santos x Corinthians

O Santos foi o grande vencedor de mais um clássico paulista frente ao rival Corinthians, na reabertura da Vila Belmiro neste Domingo (04). Com a vitória, o alvi negro praiano chega a vice-liderança, mas o Timão permanece em primeiro. Muricy Ramalho, mandou a campo a força máxima do Peixe. Tite, escalou um "mistão", mas pretendia vencer o confronto válido pela 12ª rodada do Paulistão 2012, e manter a invencibilidade de 17 jogos. Não deu. Apesar de reequilibrar a partida, não conseguiu reverter o resultado de 1 x 0 construído pelo Santos já no início do primeiro tempo.
Apesar das chances de ambos os lados, este foi o placar final do clássico. Confira abaixo os melhores momentos da partida.
O gol da vitória foi marcado por Ibson, aos 12 minutos do segundo tempo. Após receber primoroso passe de Ganso, um dos melhores em campo, tocou rasteiro na saída do goleiro Júlio César. O ex-flamenguista, mais uma vez jogou bem atuando no lugar de Elano, que entrou na segunda etapa do jogo.

Reprodução/Foto: Fernando Borges/Terra

No decorrer da partida o Santos marcou mais duas vezes, mas de forma irregular. A arbitragem anulou corretamente os dois gols. O Timão cresceu após levar o gol. Apesar de toda a pressão imposta ao adversário no final da partida, não conseguiu chegar ao empate. Com este resultado, o Santos conquista 27 pontos (2º lugar), contra 29 do Timão, primeiro na tabela. Em terceiro lugar aparece o Palmeiras, que ficou no zero a zero com o São Caetano. O São Paulo, que venceu o XV de Piracicaba, é o Quarto na tabela de classificação.         

Confira os melhores momentos de Santos 1 x 0 Corinthians.





Os dois times voltam a campo nesta Quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. O Corinthians encara o Nacional do Paraguai, no Pacaembu. O Santos recebe o Internacional na Vila Belmiro.




Informações: EsportesTerra
Imagem: TudoAgora.
 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger