segunda-feira, 19 de março de 2012

Campeonato Paulista: clássico Sansão é decidido no final - Veja os melhores momentos

O clássico Sansão realizado neste Domingo (18), no Morumbi, teve chuva de gols e muita emoção para santistas e são paulinos. Em jogo válido pela 14ª rodada do campeonato paulista, o São Paulo, do excelente Lucas, foi melhor que o Santos do craque Neymar. O gol decisivo saiu aos 41 minutos do segundo tempo, quando Lucas recebeu na direita e tocou para o lateral Cortez mandar na trave. No rebote, Lucas pega a sobra e decreta o placar final, favorável ao tricolor.
O Peixe ainda teve a chance de novo empate em uma falta batida por Elano, em que o goleiro Denis fez ótima defesa.


O Santos tomou pressão até os 30' do primeiro tempo, quando conseguiu equilibrar o jogo. Foi para o vestiário perdendo de um a zero. O meia Ganso, não repetiu a boa atuação da ultima partida, esteve meio apático. Neymar, implacavelmente marcado pelo lateral Rodrigo Caio, que abusou da força tanto que levou o cartão vermelho, ainda marcaria um belo gol. Edu Dracena, que colaborou no primeiro gol do São Paulo, veio a empatar aos 6' da segunda etapa. O meio campo do Santos foi dominado pela forte marcação marcação do São Paulo durante a maior parte do jogo, mas mesmo assim criou boas chances de gols.



Desde o início do jogo o São Paulo se apresentou melhor, mais aguerrido. Aos 8 minutos, Casemiro, chutando de fora da área, fez o primeiro gol da partida. Levou sorte. A bola foi desviada sem querer pelo zagueiro Dracena e matou o goleiro santista. Lucas, foi o destaque do tricolor. Barbarizou. Tanto que para os santistas, Lucas decidiu e foi o "cara" do clássico, participando na jogada dos três gols do São Paulo. Fez o seu, e fechou o placar dando a vitória para o São Paulo.

Marcaram para o São Paulo: Casemiro, aos 8' do 1º tempo; Luis Fabiano ao 19' do segundo; e Lucas, aos 41' da segunda etapa. Para o Santos: Edu Dracena, marcou aos 6 minutos do 1º tempo; e Neymar, fez um golaço aos 31' do 2º. Placar final: São Paulo 3 x 2 Santos. Confira abaixo, os melhores momentos do clássico.







Informações e imagens: Lancenet/fotos: EduardoViana. 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger