segunda-feira, 19 de março de 2012

Cinema: Sony lança serviço gratuito de filmes online

A Sony lançou na semana passada, aqui no Brasil, um site onde você pode assistir online, gratuitamente, filmes e séries de TV . O Crackle (www.crackle.com.br), disponibiliza um acervo pequeno, mas com vários gêneros: ação, suspense, terror, drama, comédia, etc. Segundo a empresa, o site foi lançado nos EUA no ano passado, e atualmente conta com mais de 11 milhões de visitas/mês. Os filmes são dos estúdios, Columbia Pictures, TriStar Pictures, Screen Gems e Sony Pictures Classics.
 
De começo, foram escolhidos apenas cinco longas metragem: Men in Black, Bad Boys, Hellboy, Stealing Harvard, In the Line of Fire e Hollow Man, com opção de dublagem, e áudio original. A companhia informa que irá adicionar novos filmes até a marca de 150 obras. Depois, os mais antigos sairão do ar, para dar espaço às novidades.


São duas as opções de resolução dos vídeos: em 360 e 480 pixels. Não é recomendável para conecções discadas. Para que tem Banda Larga o sistema é perfeito para assistir direto no PC. Para quem tem o costume de conectar à TV, talvez não fique muito contente devido a baixa resolução. Em todo caso, imagem e som são perfeitos, sem contar a comodidade de ser gratuito. 
Antes da exibição do filme, o usuário assiste a um comercial, necessário para viabilização do projeto online.     


Informação: jornal Gazeta do Povo.
Imagens: reprodução do site oficial.

 
          
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger