quinta-feira, 29 de março de 2012

Luiz Carlos Prates: um elogio a Dilma Rousseff (video)

Acredito que muita gente lembra do polêmico comentarista de TV, Luiz Carlos Prates. Seus comentários agressivos, principalmente contra o ex-presidente Lula e seu governo, ficaram famosos e viraram febre na Internet. Difícil quem não tenha recebido algum video por e-mail, em que Prates aparece descendo a "lenha" nos governantes. Estranho é que no programa SBT Meio Dia, desta Segunda-feira, o comentarista dos miseráveis, como ficou conhecido, teceu elogios à presidente Dilma Rousseff.
Leu no Jornal a Folha de São Paulo que Dilma, "uma especialista em Brasil" segundo ele, lê livro sobre o Império, com título: A Construção Nacional. Fato que o levou a elogiar a presidente.

Prates, no passado, criticara com veemência o fato de Lula não ser chegado à leitura. Em 2011, o comentarista foi exonerado do Grupo RBS, sob a alegação de preconceito contra os pobres, quando comentou sobre o caos no trânsito do Estado de Santa Catarina. 

Tite, o técnico do Corinthians, certamente nunca viu Luiz Carlos Prates fazendo seus comentários. Se visse, saberia quem é que fala muito. Muito mais que seu oponente, Felipão.
       
Confira o video.






Via: Oilita.
Imagem: PauloChagas.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger