segunda-feira, 23 de abril de 2012

Campeonato Paranaense - Coxa vence o Furacão e conquista o 2º turno. Veja os melhores momentos

Teremos novo Atletiba na decisão do campeonato paranaense de 2012. Em jogo de uma torcida só, o Coritiba venceu e convenceu no confronto com o arqui rival Atlético na tarde deste Domingo, no Couto Pereira. O Coxa goleou o Furacão, e levantou o caneco do 2º turno. Alvi verdes e rubro negros mais uma vez decidem o título de campeão do Estado em duas partidas, a partir do dia 06/05. Confira os melhores momentos da partida. 
O Coritiba abriu o placar aos 2 minutos de jogo. Aos 30', Guerrón foi expulso por agredir o lateral coca branca, Lucas Mendes. Mesmo com 10 em campo o Furacão chegou ao empate. O veterano Paulo Baier, fez de falta um belo gol. O primeiro tempo terminou 1x1. 

N segunda etapa, o Coritiba partiu pra cima, e aos 13', Lincoln, fez o segundo gol de desempate. O Atlético não se intimidou, e aos 29 minutos empatou novamente, com gol de Zezinho. Mas, no minuto seguinte, Roberto faz 3 x 2 para o Coxa. Já nos descontos, Renan Oliveira faz mais um dando números finais ao 350º Atletiba. 

No Domingo (29) acontece a última rodada do 2º turno. Só pra cumprir tabela, o Coritiba pega o Roma, e o Atlético joga com o Paranavaí. Os arqui-rivais voltam a disputar mais um título do campeonato paranaense, em duas partidas. Dia 06/05, será a primeira. A final acontecerá no Couto Pereira, no próximo fim de semana.

No meio desta semana, o Coritiba tem importante compromisso pela Copa do Brasil. Na primeira partida das oitavas de final, recebe o Paysandu, na Quinta-feira (26) às 19:30 hs. Missão difícil também para outro paranaense. O Paraná Clube enfrenta o Palmeiras, na Quarta (25), às 21:50 hs.  O Atlético joga com o Cruzeiro no Durival de Brito, na semana seguinte, na Quarta (02/05), às 21: 50 hs. (tabela)

Confira os melhores momentos de Coritiba 4 x 2 Atlético, na penúltima rodada do Paranaense 2012.



Fonte: SporTv-News



Informações: ParanaOnline.
Imagem: CoxaGlorioso.

 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger