sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Neymar espetacular! [vídeo]

Neymar da Silva Santos Júnior, 20 anos, ídolo do Santos Futebol Clube. Veja abaixo, vídeo com os mais bonitos gols marcados pelo jovem craque. Na última rodada do Brasileirão 2012, na partida disputada entre Santos e Atlético-MG, Neymar marcou um golaço digno de placa. Um gol para entrar para história. Um gol espetacular que não só o torcedor santista gostaria de rever sempre, mas todos àqueles aficionados à arte do esporte mais querido do Brasil.
Neymar completou 200 jogos com a camisa do Peixe. Nessas 200 partidas em que atuou, o time santista venceu 101, empatou 49 e perdeu 50, marcando 384 gols e sofrendo 237. Neymar marcou exatos 119 gols.

A estreia de Neymar no Santos aconteceu no Estádio do Pacaembu, no dia 07/03/2009, em partida válida pelo Campeonato Paulista, com vitória diante do Oeste de Itápolis por 2 a 1 com gols de Roni e Madson. O time era comandado por Vagner Mancini. Nesse dia o garoto tinha 17 anos e entrou no lugar de Molina aos 14' do 2º tempo e usava a camisa de nº 18. 

Seu primeiro gol na equipe principal foi no dia 15/03/2009, no mesmo estádio. O Santos derrotou o Mogi-Mirim pelo placar de 3 a 0. Ganso e Roni marcaram os outros dois. Nesse dia histórico na vida do Alvinegro Praiano, Neymar jogou com a camisa de nº 7.    

Pela Seleção Brasileira, o craque santista disputou 25 partidas, marcando 16 gols. No total ele já jogou 240 partidas (Seleção Sub-17, Sub-20, Seleção Olímpica, Seleção Principal e Santos FC), marcando 149 gols.

Confira uma seleção de belos gols marcados por Neymar.




Fonte das informações: site oficial do Santos F.C. 
Imagem: reprodução/esportesR7/RICARDO SAIBUN / Gazeta Press
 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger