segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Assaltante sofre dois assaltos simultâneos em rua de São Paulo - [vídeo]

Câmeras de segurança flagraram o momento em que assaltante sofre assalto duplo, logo após ter assaltado uma farmácia. Um outro assaltante leva o seu carro (roubado) estacionado em frente ao estabelecimento. Atônito, não percebeu a aproximação de mais um meliante, que num lance rápido tira de suas mãos o produto do roubo.
O assaltante conhecido como Mauricio "bagulhinho" Ferro, ficou tão indignado que foi à delegacia dar queixa. Reconhecido pelo dono da farmácia foi preso na mesma hora.

O vídeo rodou a internet como verdadeiro. Chegou a ser publicado por alguns sites e blogs na página de humor, destacando o azar do assaltante.

A verdade é que o vídeo é falso. Transformado por boa parte dos usuários de redes sociais em mais uma bizarrice a transitar entre o falso e o verdadeiro no vasto mundo da web. Trata-se de mais uma matéria produzida para o Programa Sensacionalista, que vai ao ar pelo canal de TV Multi Show. Publicado no dia 04/12, o vídeo já foi visto quase 3 milhões de vezes no YouTube.

Dá para perceber que o Mauricio "bagulhinho" Ferro é um personagem, interpretado pelo ator e músico André Dread. A informação foi passada pelo amigo e leitor do site E-farsas que publicou matéria provando que o vídeo foi transformado em mais um Fake compartilhado por desatentos internautas. 




Fonte: E-farsas
Canal: nelitof
Imagem: reprodução/ e-farsas

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger