quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Presidente Dilma Rousseff decide antecipar e ampliar redução na conta de luz

A presidente Dilma Rousseff, em rede nacional anunciou na noite desta Quarta-feira, a antecipação e ampliação na redução das contas de luz. A partir de Quinta-feira as contas residenciais ficam 18% mais baratas, e não 16,2% anunciados anteriormente. Para a indústria e comércio, a redução passa de 28% para 32%.  
"Esse movimento simultâneo nos deixa em situação privilegiada no mundo. Isso significa que o Brasil vai ter energia cada vez melhor e mais barata, significa que o Brasil tem e terá energia mais que suficiente para o presente e o futuro, sem nenhum risco de racionamento ou qualquer tipo de estrangulamento no curto, médio e longo prazo", afirmou Dilma.

Em seu pronunciamento, a presidente disse ainda que "temos baixado juros, reduzido impostos, facilitado o crédito e aberto, como nunca, as portas da casa própria para os pobres e para a classe média. Ao mesmo tempo, estamos ampliando o investimento na infraestrutura, na educação e na saúde e nos aproximando do dia em que a miséria estará superada no nosso Brasil".

Dilma Rousseff com esta decisão cala os pessimistas. Dá uma rasteira naqueles opositores rancorosos que perderam o poder pelas vias democráticas. Que nem sequer sabem fazer oposição política, muito menos governar para o bem estar geral da população, do povo brasileiro. Já provaram isso. São os partidos de elite que ignoraram por longo tempo as necessidades primárias da nação brasileira como um todo. "Porque somente construiremos um Brasil com a grandeza dos nossos sonhos quando colocarmos a nossa fé no Brasil acima dos nossos interesses políticos ou pessoais", concluiu a presidente.

Confira o pronunciamento.




Fonte: Blog do Planalto
Imagem: reprodução/Internet



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger