quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Amistosos da seleção - Brasil sofre derrota diante da Inglaterra. Veja os melhores momentos

No primeiro amistoso da seleção brasileira deste ano, sob o comando de Felipe Scolari, a seleção brasileira não conseguiu vencer a poderosa equipe da Inglaterra. A partida foi realizada no estádio Wembley, na tarde desta Quarta-feira. Os ingleses abriram o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Após o chute de Walcott cara a cara com o goleiro Júlio César, que praticou excelente defesa, a bola caiu nos pés de Rooney que mandou pro fundo da rede.
Um pouco antes, aos 18', o Brasil perdeu um pênalti. Ronaldinho gaúcho bateu no canto esquerdo do goleiro Hart, que defendeu sem dificuldade. Ronaldinho ainda tentou no rebote, mas o goleiro rebateu novamente e a zaga chegou antes que Neymar, impedindo o gol brasileiro. 

Logo aos 2 minutos da etapa complementar, Fred que entrou no lugar de Luis Fabiano, empatou a partida. Dois minutos depois, o centro avante mandou um belo chute que parou no travessão. Aos 14', depois de um erro Arouca, que substituiu Ramires, a bola sobrou para Rooney que passou para Lampard. O meia da Inglaterra bateu forte de fora da área sem chances para Julio Cesar. Placar final: Inglaterra 2 x 1 Brasil. 

Confira abaixo os melhores momentos da partida.




Até o início da Copa das Confederações, que vai de 15 a 30 de junho, a seleção brasileira fará mais quatro amistosos. Dois em março: no dia 21 contra a Itália, em Genebra (Suíça), e dia 25 enfrenta a Rússia, em Londres. Em Junho, no dia 2, joga novamente com a Inglaterra, no Maracanã. E no dia 9, na Arena do Grêmio, recebe a França.  

Fonte: Portal da Copa
Informações: acaradevitória
Imagem: reprodução/gazetadeRondônia


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger