sábado, 27 de abril de 2013

Documentário: como a cerveja salvou o mundo? [vídeo]

O vídeo não é novo. Fala da importância da Cerveja na história da humanidade. Questionável sob o ponto de vista científico vinculado no documentário, revela detalhes interessantes desde seu descobrimento "por acaso" nos longínquos tempos pré-históricos. E o papel importante que teve no desenvolvimento das principais atividades humanas como contributo a agricultura, economia e a própria ciência.
Um marco tão importante na história da humanidade que os protagonistas do documentário dizem que ela própria pode ser dividida em A.C. e D.C. Ou seja, Antes da Cerveja e Depois da Cerveja. Inusitado, mas interessante. Vale a pena ver até o fim.  

Considere que deve ser consumida "estupidamente gelada". O que para os entendidos, isso não passa de folclore. Conforme o país, ela é servida quente mesmo. No entanto, como todo fator que gera transformação, devemos lembrar que o consumo deste líquido precioso pode levar a situações de conflito. Portanto, é altamente recomendado que seja feito com moderação, para evitar possíveis efeitos colaterais indesejáveis.

Assista, abaixo, o documentário.




Via: PapodeHomem.
Imagem: reprodução/ukbeershop




RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Blogueiros do Brasil disse...

Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no site agregador de conteúdo dos Blogueiros do Brasil (( http://omelhordos.blogueirosdobrasil.com/ )).

Será publicado em 29/04/2013 , no decorrer do dia.

IMPORTANTE : As visitas aparecerão no
Google Analytics e em outras ferramentas
similares como originadas na URL
http://ads.tt/ .


Abraços cordiais.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger