segunda-feira, 27 de maio de 2013

Brasileirão 2013 - assista aos melhores momentos dos jogos da 1ª rodada

O campeonato brasileiro de futebol 2013 teve início neste Sábado (25) com três jogos. No Domingo, mais sete jogos fecharam a primeira rodada. Veja abaixo os melhores momentos de todas as partidas. Com menos de dois minutos de jogo o Vitória marcou o primeiro gol do Brasileirão 2013. Abriu 2 x 0 sobre o Internacional, mas cedeu o empate no final.
O Vasco estreou com vitória frente a Portuguesa, em São Januário.  O Timão conseguiu empatar com o Botafogo, no Pacaembu. Perdia por 1 x 0 e aprontou uma blitz pra cima do Fogão e quase virou a partida.

Com show a parte de todas as torcidas Brasil afora, a 1ª rodada prosseguiu no Domingo. A torcida feminina do São Paulo, por exemplo, marcou presença no estádio Moisés Lucarelli para ver a vitória do tricolor paulista frente a "Macaca", por 2 x 0.


Santos e Flamengo, na possível última partida do jovem craque Neymar com a camisa do Peixe que acertou contrato definitivo com o Barcelona, jogaram no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF). Uma partida sem graça que terminou zero a zero. Tomado pela emoção, a joia da Vila produziu muito pouco diante da equipe carioca, que foi melhor o tempo todo. Mais de 63 mil pessoas estiveram presentes no estádio que será palco da abertura da Copa das Confederações.

O Grêmio bateu o Náutico, no Alfredo Jaconi. O Criciúma estreou com vitória jogando em casa contra o Bahia. O confronto entre dois campeões estaduais, o Coritiba e Atlético-MG, terminou com a vitória do Coxa. O Galo jogou desfalcado. O jogo encaminhava-se para o empate quando Arthur, que entrara no segundo tempo, marcou o gol da virada já nos descontos. O Atlético-PR perdeu do Fluminense, em Macaé. 

Única goleada da 1ª rodada do Brasileirão 2013: Cruzeiro 5 x 0 Goiás. O vice-campeão mineiro não teve dificuldades para vencer o alviverde goiano, que cometeu várias falhas.

O futebol tende a ser cada vez mais o esporte mais querido e praticado no Brasil. Certamente continuará a produzir grandes negócios, grandes fortunas e polêmicas diversas. Além disso, existe a emoção genuína para quem aprendeu a gostar de futebol e o vê como uma arte. Ora triste, ora alegre, aproxima as pessoas e revela boas amizades. Doravante, prosseguiremos tratando da sua parte boa. Até a próxima!  

Confira os melhores momentos dos jogos da 1ª rodada do campeonato brasileiro de 2013.     
































(com informações do Esportes.terra)
Imagem: reprodução/sbo24horas


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger