segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Série A - melhores momentos dos jogos de domingo da 23ª rodada do Brasileirão 2013

Vice líder, o Botafogo permitiu a virada do Bahia em pleno Maracanã. Se distanciou 8 pontos do Cruzeiro, que somou 50. Na liderança isolada, a Raposa ficou no empate com o Corinthians, no Pacaembu. Graças a grande atuação do goleiro Cássio, que fechou o gol.  A distância do líder é significativa também em relação ao quarto colocado (11 pontos), o Grêmio de Porto Alegre.
O tricolor gaúcho somou apenas um ponto diante do Vitória, sábado, no BarradãoO Atlético-PR segue firme no G4, na terceira colocação. Venceu a Ponte Preta, na Vila Capanema e chegou aos 41 pontos. Um a menos que o Botafogo.

O Internacional (5º), perdeu a chance de se aproximar do grupo do 4 primeiros. Perdeu da Portuguesa, no Estádio do Vale. O único gol da partida foi marcado por Wanderson, aos 40 minutos do segundo tempo.

O São Paulo sofreu a primeira derrota depois do retorno de Muricy no comando da equipe. No confronto com o Goiás, no Serra Dourada um detalhe decretou o placar do jogo. Na falta cobrada pelo zagueiro Rodrigo de muito longe, aos 44' do segundo tempo, a bola foi na trave e depois nas costas do goleiro Rogério Ceni antes de ganhar as redes.

O time goiano é o sexto colocado, com um ponto a mais que o Santos (32). O Peixe bateu o Criciúma, na Vila e ocupa o sexto lugar na tabela de classificação do Brasileirão 2013, série A. Seguido por, Atlético-MG, Vitória, Bahia, Corinthians e Coritiba (12º), todos com 31 pontos.

O Flamengo ficou beirando a ZR ao empatar sem gols com o lanterna Náutico, na Arena Pernambuco. Com este ponto, o Mengão somou 27, três a mais que Criciúma e Vasco, primeiros times na Zona da degola. Faltou sorte ao rubro negro carioca, que perdeu um gol feito com seu melhor jogador, Elias, que dentro da área pequena mandou para as nuvens, depois do rebote na trave.

Pior situação vive o Vasco, com a derrota para o Galo Mineiro, no Independência. O Atlético-MG fez dois e o Vasco diminui no final. Fernandinho, abriu o placar com um golaço, após toque de calcanhar de Ronaldinho gaúcho, autor do segundo gol mineiro. A bola resvalou na zaga e enganou o goleiro vascaíno, Michel Alves.

Dez pontos separam as equipes paranaenses na tabela do campeonato brasileiro. Na próxima rodada o Coritiba joga com o Náutico, na Arena Pernambuco, às 18:30 horas do sábado (28). O Atlético-PR recebe o Vitória, na Vila Capanema, domingo no mesmo horário. 
Confira os melhores momentos dos jogos de domingo, válidos pela 23ª rodada do Brasileirão 2013.

























(com informações do superesportes)
Imagem: reprodução/Foto: Marcelo Pereira/Terra


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger