terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Breaking Bad estreia hoje na Record

Para concorrer com o reality show (BBB) da Globo, a TV Record estreia nesta terça-feira, às 23h15min, a série dramática "Breaking Bad". Sucesso internacional de público e crítica, levou os prêmios de melhor série de drama e melhor ator para Bryan Cranston, que interpreta o principal personagem.
A trama conta a história de Walter White, um professor que tem um filho adolescente portador de paralisia cerebral e uma esposa grávida. Walter White, descobre que está com câncer e desesperado em deixar sua família em boas condições financeiras, passa a produzir a metanfetamina - uma droga sintética com alto grau de dependência. White, entra fundo no mundo do crime, tenho como companheiro o seu ex-aluno, Jesse Pinkman (Aaron Paul), já envolvido com o tráfico de drogas.


"Breaking Bad" é ambientada no Novo México. A série ganhou nada mais que dez troféus Emmy Awards (considerado o Oscar da TV), em 2013. Incluindo o de Melhor Ator para Bryan Cranston. Aaron Paul, ganhou o prêmio duas vezes, como Melhor Ator Coadjuvante. Anna Gunn, no papel de mulher de Walter White, também arrematou duplamente a mesmo premiação.

"É uma série viciante, com qualidade cinematográfica. Um drama que começa morno e cômico, mas que logo explode em tensão", disse Fábio Lins, do site Breaking Bad Brasil. No desenrolar das sete temporadas está garantido também, muito suspense e ação. Certamente uma série espetacular para agradar vários gostos.   


(com informações: correiodopovo/opovo)
Imagem: reprodução/filmow

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger