sábado, 12 de abril de 2014

FHC: “Ninguém acredita que sou de esquerda!”

Na noite de terça-feira (08), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso brincou com a plateia, repleta de intelectuais, ao dizer que tem, sim, uma visão de esquerda na política, mas que ninguém acredita.

"247 – Durante evento no Rio na noite desta terça-feira 8, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso brincou com a plateia, repleta de intelectuais, ao dizer que tem, sim, uma visão de esquerda na política, mas que ninguém acredita.

"Hoje, se disser que sou de esquerda, as pessoas não vão acreditar. Embora seja verdade. É verdade!", afirmou. O debate aconteceu no Museu de Arte do Rio, com a presença do ex-ministro Sergio Paulo Rouanet.



FHC também comentou sobre o resultado do Datafolha que aponta que 57% dos brasileiros não votariam em um candidato apoiado por ele. "Isso não vale muito. Essas opiniões são muito momentâneas. E não é isso que conta. O que conta é se você tem ou não convicção", disse."

Imagem: reprodução


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

2 comments:

cifrantiga disse...

O ilustríssimo sr. citado na matéria acima, quando estava no poder, chamou os nossos aposentados de "vagabundos" e "enxugou" empresas estatais e semi-estatais. Fui demitido sem justa causa em 2001 no BB, e por força disso, perdi minha família e a vontade de viver. Lutei na justiça por seis anos, passei fome e ganhei: voltei à empresa em 2007. Hoje bancário aposentado, tenho ainda sequelas... não tenho mais a mãe dos meus filhos, mas foi uma dura experiência que me ensinou muita coisa. Obrigado!

Maycoln Primo disse...

Hahaha a imagem do menino da propaganda foi ótima... "ta querendo me enganar eh?"

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger