quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Filme 'O candidato honesto': assista ao novo trailer da comédia nacional

Acaba de ser divulgado o trailer completo da comédia nacional, "O Candidato Honesto". O filme é uma sátira à politicagem brasileira e conta a história do candidato à presidência da República, João Ernesto interpretado pelo ator e ótimo comediante Leandro Hassum. Em uma das suas falas, o personagem diz: "eu vou para Brasília, se eu for honesto, vou me sentir muito sozinho".
Já no segundo turno das eleições e liderando as pesquisas de intenção de voto, um belo dia o "candidato" mentiroso e corrupto resolve ir visitar sua avó. Muito doente e à beira da morte a avó lança-lhe uma mandinga. Daquele momento em diante o candidato não consegue mais contar nenhuma mentira, apenas falar a verdade.

O filme é dirigido por Roberto Santucci, grande parceiro do protagonista. O elenco de "O Candidato Honesto" ainda conta com, Julia Rabello, Ellen Roche, Victor Leal, Flavio Galvão, Luiza Vadetaro, Henri Pagnoncelli, Flavia Garrafa, Antônio Pedro, Rafael Infante, Luis Lobianco, Ilva Ninõ, Jovane Nunes, Bruno Buaiz e Nilton Bicudo.

A estreia do filme está marcada para o dia 02 de outubro, três dias antes do primeiro turno da eleições 2014. 

Assista ao trailer: 




Fonte: Cinema10/cinemacomrapadura
Imagem: reprodução/cinema10

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger