domingo, 31 de maio de 2015

Campeão: a goleada do Arsenal sobre o Aston Villa na final da Copa da Inglaterra

O Arsenal venceu o Aston Villa por 4 a 0 neste sábado (30), nos estádio de Wembley e conquistou a Copa da Inglaterra pelo segundo ano consecutivo. A equipe de Londres dominou todo o primeiro tempo de jogo abrindo o placar aos 40 minutos com um gol de Theo Walcott. Veja os gols da partida decisiva.
Logo no início da segunda etapa, aos 5' minutos de jogo, o chileno Alexis Sánchez ampliou com uma bomba de fora da área marcando um golaço. O zagueiro alemão Per Martesacker fez o terceiro gol aos 16'. Nos minuto finais o Aston Villa esboçou uma reação para tentar o gol de honra, mas sem sucesso. Nos minutos de acréscimo o centroavante francês Oliver Giroud fechou a goleada, tocando de primeira em um cruzamento pela direita.


Esta é a 19ª vez que o Arsenal chega à final da Copa da Inglaterra, conquistando o título de campeão em 12 ocasiões, ultrapassando o poderoso time do Manchester United com 11 títulos conquistados.Por outro lado, o Aston Villa nunca conquistou o troféu na competição.

O campeão da Copa da Inglaterra garante participação na Liga Europa, mas com a conquista do terceiro lugar no campeonato inglês, o Arsenal já tem presença garantida na Liga dos Campeões.



(com informações do EFE)
Imagem: reprodução/LanceNet/Foto: Glyn Kirk/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger