quarta-feira, 11 de novembro de 2015

TV Record bate a Globo com novo recorde de audiência em "Os Dez Mandamentos" [vídeo]

Nesta terça-feira (10), a TV Record bateu a Rede Globo com novo recorde de audiência junto ao público brasileiro, com a exibição do capítulo 167 da novela bíblica "Os Dez Mandamentos". Segundo dados do Ibope, a emissora alcançou 28,1 pontos de média, pico de 31 pontos e share (participação no número de televisores ligados) de 38,9, contra 20,8 pontos da concorrente. Assista ao vídeo com a cena mais esperada, logo abaixo.
Entre às 20:35 e 21:32 horas, horário do Jornal Nacional, a Record ficou na liderança com 27,3 pontos contra 20,5 da outra emissora. no confronto entre as novelas, das 21:32 às 21:56 horas, Os Dez Mandamentos também garantiu o primeiro lugar com 30,1 pontos contra 21,5 pontos da Globo. Uma vitória histórica da emissora de Edir Macedo na briga por audiência.


"A trama, escrita por Vivian de Oliveira com a direção de Alexandre Avancini, mostrou a cena tão aguardada pelo público em que Moisés (Guilherme Winter) abre o Mar Vermelho para a passagem dos hebreus, em busca da Terra Prometida".



Clique aqui para assistir os melhores momentos de Os Dez Mandamentos, capítulo desta terça-feira (10).

Fonte: entretenimento.r7.com
Imagem: reprodução/odia.ig.com.br

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger