segunda-feira, 25 de abril de 2016

Nos pênaltis, Santos bate o Palmeiras e vai à final do Paulistão 2016

Com dois gols de Gabriel, marcados aos 39' do primeiro tempo, e aos 29' do segundo, neste domingo (24), na Vila Belmiro, o Santos empatou com o Palmeiras em 2 a 2 no tempo normal de jogo. E nos pênaltis, conquistou a vaga na final do Campeonato Paulista 2016, pela oitava vez consecutiva. O Verdão Paulista vendeu caro a sua eliminação. Perdia por 2 a 0 até aos 42 minutos da etapa final, e em dois minutos Rafael Marques marcou dois gols e levou a disputa da vaga para as penalidades máximas.

Porém, em uma dessas fatalidades do futebol, o próprio Rafael Marques desperdiçou sua cobrança. E pior! O goleiro Fernando Prass, principal destaque do Palmeiras na conquista da Copa do Brasil do ano passado, contra o próprio Santos, chegou a defender a primeira cobrança de Lucas Lima. Porém, instantes depois a sorte lhe abandonou. Prass, chutou para fora o pênalti decisivo da série. Por outro lado, brilhou a estrela do goleiro santista. Vanderlei (ex-Coritiba), foi fundamental na conquista do Peixe defendendo duas cobranças.


O adversário do Santos na final do Paulistão 2016, será o Audax, que eliminou o São Paulo com goleada, e o Corinthians, também nos pênaltis. O primeiro jogo da decisão será em Osasco, no domingo (01), e o segundo na Vila Belmiro, no dia 08 de maio (domingo).

Assista aos melhores momentos de Santos 2 x 2 Palmeiras, e as cobranças dos pênaltis na última semi-final do Campeonato Paulista 2016.







(com informações do JB/esportes)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Davi Ribeiro/Fotoarena/FolhaPress

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger