terça-feira, 26 de julho de 2016

Brasileirão 2016: Flamengo bate o América-MG e encosta no G4

O Flamengo venceu o América-MG por 2 a 1, nesta segunda-feira (25), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), na partida de encerramento da 16ª rodada do Brasileirão 2016. Com este resultado, o rubro-negro carioca chegou ao 6º lugar, com 27 pontos. Mesma pontuação do Atlético paranaense, em quinto. Ambos, a dois pontos de atingirem o G4. Assista aos melhores momentos da partida, logo abaixo.


O gols do Mengão foram marcados por: Guerrero aos 11' e Alan Patrick, cobrando de pênalti, aos 14 minutos do segundo tempo. Juninho, diminuiu para o Coelho com um belo gol, aos 32'. O atual campeão mineiro segue na última posição da tabela de classificação

Essa foi a sétima derrota seguida do América-MG na competição, que conquistou apenas 8 pontos, até aqui. O América tem sete pontos a menos que o penúltimo colocado, o rival Cruzeiro. A Raposa está com dois pontos a menos que Figueirense e Botafogo (17), que fecham a lista da Zona do rebaixamento, na conclusão da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.



Imagem: reprodução/Flamengo/Divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger