sexta-feira, 1 de julho de 2016

Seleção dos Estados Unidos jogará amistoso contra Cuba depois de 69 anos

"A equipe dos EUA, que ficou em quarto lugar na Copa América Centenário, jogará contra Cuba no dia 7 de outubro, em La Havana uma partida com tons históricos, pois o primeiro e único amistoso até agora entre ambas as formações ocorreu na ilha a 69 anos atrás, em 1947.



A partida será disputada no Estádio Pedro Marrero e será transmitido ao vivo pelas redes de televisão Univision e ESPN, segundo a Federação de Futebol dos EUA informou.

O jogo oficial na rodada semifinal das eliminatórias da CONCACAF para a Copa do Mundo África do Sul-2010, a equipe norte-americana derrotou o time da casa por 0-1 em 6 de setembro de 2008.
"Estamos absolutamente satisfeitos por ter a oportunidade de levar nossa equipe para Cuba", declarou o técnico dos EUA, o alemão Jurgen Klinnsman.

"Estamos sempre à procura que a equipe tenha experiências diferentes e esta é uma oportunidade única", acrescentou o treinador, que com a sua formação terminou no último sábado em quarta posição na Copa América disputada em solo americano.

A equipe dos EUA vai jogar em 2 de setembro contra San Vincent y las Granadinas,  um partido da penúltima etapa da CONCACAF de qualificação para a Copa do Mundo na Rússia.

No dia seguinte, quatro dias depois, recebe a seleção de Trinidad e Tobago na EverBank Field, em Jacksonville (Florida)."


Fonte: Conmebol

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger