terça-feira, 30 de maio de 2017

Chapecoense é líder do Brasileirão pela primeira vez na história

Estamos apenas na terceira rodada do Campeonato brasileiro 2017, mas a Chapecoense conseguiu chegar à liderança da competição pela primeira vez em sua história. A equipe catarinense venceu o clássico regional com o Avaí, por 2 a 0, nesta segunda-feira, na Arena Condá. E com este resultado, a Chapecoense somou 7 pontos junto com o Corinthians e Cruzeiro, mas com vantagem no saldo de gols (um a mais) alcançou o primeiro lugar na tabela de classificação.
O Avaí conquistou apenas 1 ponto até o momento, e aparece na zona do rebaixamento.

A Chape, que venceu o Palmeiras na rodada anterior, por 1 a 0, abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo com gol marcado por Welligton Paulista. E Reinaldo marcou o segundo com um belo chute de fora da grande área, aos 37'.

Na segunda etapa, o Avaí chegou várias vezes ao ataque. Mas errou muito nas conclusões a gol. A partida terminou com um jogador a menos de cada lado. Foram expulsos, Luiz Otávio pela Chapecoense com o segundo cartão amarelo, e da mesma forma Leandro Silva pelo Avaí. 

Este confronto fechou a 3ª rodada do Campeonato brasileiro 2017. Na próxima, a Chapecoense enfrentará o Cruzeiro, no Mineirão. O Avaí pega o Sport, na Ressacada.

Assista aos melhores momentos de Chapecoense 2 x 0 Avaí, pela 3ª rodada do Brasileirão 2017:




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/FoxSports

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger