Fluminense vence o Defensor e abre vantagem na Copa Sul-Americana 2018
O Fluminense venceu o Defensor do Uruguai, por 2 a 0, em um grande confronto realizado na noite desta quinta-feira (02), no Maracanã, válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana 2018. Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras garante a classificação para a próxima fase da competição mesmo perdendo de 1 a 0 o jogo da volta, que acontecerá no dia 16, em Montevidéu.
O Fluminense fez por merecer o resultado jogando o tempo no ataque, enquanto a equipe uruguaia somente se preocupou em não tomar gol, catimbando o jogo com faltas e simulações de contusões. O Tricolor buscou incessantemente abrir o placar com várias oportunidades criadas, mas encontrou muita dificuldade em furar o boqueio do Defensor.
Na etapa final a partida seguiu na mesma toada, com a equipe carioca criando chances boas chances de gole e os uruguaios se defendendo como podiam. Até que aos 41 minutos, numa cobrança de escanteio o zagueiro Digão subiu mais que a zaga adversário e cabeceou com precisão para marca o primeiro gol do Fluminense.
O Defensor partiu para o ataque em busca do gol de empate, mas sem sucesso. E em nova cobrança de escanteio veio o segundo gol da equipe carioca. Um gol olímpico! O equatoriano Zornoza bateu de curva e marcou um golaço para definir o placar da partida.
(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Paulo Sérgio/Agência F8

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.