sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Brasileirão 2018: assista aos melhores momentos de Santos e Vasco em jogo atrasado no Pacaembu

Santos e Vasco jogaram na noite desta quinta-feira (27), no Pacaembu, em jogo adiado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2018 e ficaram no empate em 1 a 1. O Peixe jogou melhor o primeiro tempo e foi para o intervalo com vantagem de 1 a 0, com gol marcado por Diego Pituca aos 43 minutos. Na etapa final, o Vasco equilibrou a partida e empatou com gol de André Rios, aos 34'. Confira os melhores momentos.
Antes de jogo completar 1 minuto de bola rolando, Gabriel fez falta em Bruno Cosendey e tomou o terceiro cartão amarelo. O artilheiro santista desfalcará a equipe contra o Atlético paranaense, domingo, na Vila Belmiro. Com o empate, o Santos, que perdeu para o Cruzeiro na última rodada, permaneceu na 11ª posição, com 33 pontos, perdendo a chance de encostar no grupo de classificação para a Libertadores.

Para o Vasco, que jogará na próxima rodada contra o lanterna Paraná, segunda-feira, no Durival de Britto, em Curitiba, o resultado não foi ruim. O Cruz-maltino permaneceu fora da Zona do rebaixamento, com 29 pontos, um a mais que a Chapecoense, primeiro na lista dos quatro últimos colocados. O Santos andou muito perto de marcar o segundo gol e sair com três pontos do Pacaembu, mas o ataque não teve sucesso nas conclusões. 

Com espaços cedidos pelo Alvinegro praiano, o Vasco partiu em busca do empate, que nasceu e um cruzamento perfeito de Iago Pikachu, que apesar da má campanha do Vasco no Brasileirão 2018, vem se destacando nos jogos do time carioca. O meia atacante colocou a bola na cabeça de Andres Rios, que entre dois zagueiros santistas subiu e colocou na fundo das redes de Vanderlei. O Vasco terminou a partida com um jogador a menos. Andrey foi expulso aos 43'.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: LANCE!

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger