terça-feira, 2 de outubro de 2018

Melhores momentos do empate entre Paraná e Vasco pela 27ª rodada do Brasileirão 2018

A partida de encerramento da 27ª rodada do Brasileirão 2018 entre Paraná e Vasco, realizada nesta segunda-feira no Durival de Britto, em Curitiba, terminou com um gol para cada lado. Resultado ruim para os dois times. Um pouco menos para o Cruz-maltino, que com o empate saiu da Zona do rebaixamento. O Vasco agora é o primeiro fora da ZR, com 30 pontos, abaixo do Ceará e do Bahia, todos com a mesma pontuação.
Na lanterna, o Tricolor paranaense fica cada vez mais próximo do caminho de volta para a Série B do campeonato brasileiro, com apenas 17 pontos conquistados até o momento. Na rodada anterior, o Paraná perdeu o clássico estadual para o Atlético, por 3 a 0, na Arena da Baixada. 

A equipe carioca começou o jogo com mais posse de bola, mais foram os paranistas que saíram na frente. Alex Santana, dominou fora da grande área, se livrou do marcador e bateu firme. A bola desviou na zaga vascaína e ganhou o fundo das redes do goleiro Martín Silva, que nada pode fazer. Depois de levar certa pressão do adversário, o Tricolor perdeu duas chances seguidas de ampliar o placar.

Uma delas após a cobrança de escanteio, onde Martín Silva saiu mal do gol e rebateu nos pés de Ortigoza, que dentro da pequena área mandou por cima do travessão. O Vasco seguiu em busca do gol de empate, que saiu nos acréscimos da etapa inicial. Deivid cometeu pênalti infantil derrubando Ramon dentro da área. O argentino Máxi López cobrou com categoria e deixou tudo igual no Durival de Britto. 

No começo do segundo tempo, o Vasco ficou com um jogador a menos. Num ataque perigoso dos donos da casa, Ortigoza ficou em posição clara de gol no risco da grande área, mas foi derrubado por Lendro Cástan, que tomou cartão vermelho. Na cobrança da falta, Silvinho desperdiçou a grande chance do gol de desempate chutando rente ao travessão. Contudo, o Paraná não soube aproveitar a vantagem numérica e cedeu espaços ao time carioca que criou várias oportunidades, porém mal aproveitadas pelos atacantes.

Aos 31', Maxi López fez boa jogada no meio e passou Kelvin lançar Giovanni Augusto entrando pelo lado esquerdo na grande área. O atacante vascaíno se livrou do marcador e bateu de curva, com a bola passando com muito perigo, raspando o travessão do gol de Richard. Aos 34', Silvinho em jogada individual pelo meio criou boa chance para o Paraná, mas conclui fraco facilitando a defesa do goleiro. Nos minutos finais, até que o Tricolor tentou, mas não conseguiu evitar mais um confronto sem vitória no Brasileirão 2018, em casa.

Na próxima rodada, com a maioria dos jogos no sábado e na sexta-feira devido ao pleito eleitoral de domingo, o Paraná jogará na segunda-feira (08), contra o Fluminense, às 20:00 horas, no Maracanã. O Vasco terá o clássico carioca diante do Botafogo, na terça-feira (09), às 21;00 horas, no Estádio Nilton Santos. 



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Carlos Gregório Jr/CRVG

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger